Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) WatchGuard lança solução de segurança de conteúdo em grandes empresas

WatchGuard lança solução de segurança de conteúdo em grandes empresas

0
Publicidade

A Watch Guard Technologies anuncia nova solução denominada WatchGuard XCS 880, desenvolvido para atender à crescente necessidade de segurança de conteúdo baseado em web e em e-mail de empresas de grande porte. Ao oferecer 20% mais de capacidade de processamento, duas vezes mais capacidade de e-mail por dólar, e menos da metade do consumo de energia em relação aos modelos anteriores, o XCS 880 protege contra possíveis ameaças, tais como vírus, ameaças combinadas e ataques à rede, além de ajudar a controlar a saída de informações para prevenir a perda de dados.  O XCS 880 irá substituir o XCS 770R e o XCS 970.

Apesar do crescimento de outros canais de comunicação, o e-mail ainda é a base da comunicação corporativa. “O uso predominante do e-mail transformou a tecnologia no canal preferido para os ataques direcionados, além de ser uma fonte potencial de perda de dados ou problemas de conformidade”, aponta pesquisa realizada pelo Gartner[i]. Para contornar o crescente volume de desafios relacionados ao conteúdo de e-mail e outros conteúdos baseados em web, o XCS 880 utiliza processadores de última geração da Intel. Isso permite oferecer recursos anti-spam/vírus/malware, além de um filtro de conteúdo, proteção contra perda de dados, criptografia, filtro web e muito mais, sempre com alto nível de desempenho.

“As empresas usam redes avançadas de mensagens que transportam quantidades imensas de dados através do e-mail e coletam informações de toda a Internet que entram na rede corporativa. Manter informações suspeitas do lado de fora e informações confidenciais do lado de dentro requer uma estratégia sofisticada para garantir a segurança do seu conteúdo”, afirma Roger Klorese, diretor de gerenciamento de produto na WatchGuard.

Ao reduzir em mais de 50% o número de Watt-horas utilizado, o XCS 880 é uma plataforma eficiente de segurança de conteúdo que economiza não somente energia, mas também refrigeração. Com avanços no processador e no armazenamento de dados, o dispositivo é menor e mais leve (8kg mais leve), reduzindo despesas com espaço em rack. A WatchGuard aumentou a segurança com o XCS 770R, incluindo uma fonte de alimentação redundante que elimina uma fonte potencial de falha e garante a segurança dos dados em casos de corte de energia. Assim como o modelo que substitui, o XCS 880 usa a tecnologia RAID para proteger os dados em caso de falha de disco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile