Risco Group lança soluções de proteção para o segmento bancário

0

A Risco Group lança as soluções SynopSYS de Gestão de Segurança Integrada e Gerenciamento Predial customizadas para o setor Financeiro, utilizada para o gerenciamento de ambientes múltiplos como sedes, regionais, agências. Também, a solução axesplus, que promove o controle de acesso, utilizando tecnologia de cloud computing e o detetor Seismic, que percebe e notifica se alguém estiver tentando violar, destruir ou tirar dinheiro de forma ilícita de caixas eletrônicos (ATMs) e também de caixas forte, cofres, salas forte etc.

O Seismic monitora e detecta vários métodos de ataques a caixas eletrônicos com técnicas utilizadas pelos invasores como perfuração, explosivos, marretas e ferramentas de pressão, bem como o uso de materiais que provocam altas temperaturas com objetivo de abrir a carcaça de uma máquina e chegar ao compartimento dos numerários.

Segundo o diretor executivo da filial brasileira, Eytan Dikstein, o controle de acesso a múltiplos ambientes distribuídos, somado a soluções integradas de detecção e alarme, garante uma segurança patrimonial mais efetiva para os bancos.

"Disponibilizamos alta tecnologia de segurança aplicada ao segmento Bancário em países como Alemanha, Itália, Bélgica, Chile, China e Israel", afirma. "Estamos ampliando nossa participação junto ao setor Financeiro no Brasil, trazendo novas soluções nativas e com alto valor agregado", afirma.

Outra solução trazida pela empresa é o "Vault Control" aplicado no controle e na proteção da abertura e fechamento de cofres e salas fortes, em bancos e almoxarifados. Com esta ferramenta é possível desarmar automaticamente e parcialmente detectores sofisticados em determinados períodos de tempo, com muito mais segurança.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.