Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Spotify lança novos formatos de anúncios em vídeo para desktop e mobile

Spotify lança novos formatos de anúncios em vídeo para desktop e mobile

0
Publicidade

O Spotify for Brands, plataforma de marketing que conecta consumidores com marcas, lança dois novos formatos de anúncios em vídeo: Video Takeover, para desktop e Sponsored Sessions, para dispositivos móveis. Os dois novos formatos de publicidade serão vistos em todo o mundo por mais de 30 milhões da base de usuários gratuitos do Spotify. Ambos são entregues em um ambiente 100% visível e garantem às marcas parceiras 100% de share of voice.

São parceiros para o lançamento global dos novos formatos marcas como Coca-Cola, Ford, McDonalds e NBC Universal Pictures. Além disso, Target e Wells Fargo serão os parceiros de lançamento para estes novas modalidades de publicidade nos EUA.

“Temos um público extremamente engajado, por isso estamos oferecendo uma experiência de publicidade que aproveita o tempo de utilização do Spotify e conecta a música com as marcas que os usuários amam”, disse Jeff Levick, diretor de Negócios do Spotify. “Esses novos formatos de anúncios são exemplos perfeitos do tipo de experiência de alta qualidade e de alto valor que queremos oferecer às nossas marcas parceiras e ao nosso público.”

O formato Video Takeover oferece às marcas a oportunidade de possuir a experiência do app no modo desktop. Nessa modalidade, vídeos da marca são exibidos como parte das inserções de anúncios do Spotify Free e só são entregues caso o usuário esteja com o programa aberto na tela.

Já a modalidade Sponsored Sessions dá às marcas a oportunidade de possuir sessões de 30 minutos no Spotify, sem anúncios. Nessa modalidade, os usuários podem optar por uma experiência sem anúncios após assistir um vídeo da marca de 15 ou 30 segundos de duração, dentro do Spotify, no dispositivo móvel.

“As novas modalidades de anúncios em vídeo nos dão a oportunidade de participar da paixão cotidiana das pessoas pela a música e criar melhores experiências através do Spotify”, afirma Ivan Pollard, vice-presidente Sênior de Conexões da Coca-Cola Company. “O Spotify é um grande parceiro, que tem nos ajudado a executar novas maneiras de nos conectarmos com os usuários da plataforma, usando da inteligência e criatividade para tornar a experiência musical ainda mais incrível.”

“Gostamos de ser os primeiros a experimentar novidades e, com os novos formatos de anúncios em vídeo do Spotify, temos a chance de experimentar uma nova forma de conexão com esse público valioso, no desktop e em dispositivos móveis”, afirmou Lindsay Dye,diretor de Mídia Digital da Universal Pictures.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile