Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Facebook abrirá o Bots Experience Day

Facebook abrirá o Bots Experience Day

0
Publicidade

A abertura do Bots Experience Day, evento dedicado ao mercado de chatbots que acontecerá no dia 5 de outubro, em São Paulo, ficará a cargo do líder de parcerias de produtos do Facebook no Brasil, Dario Dal Piaz. Ele fará uma apresentação de contextualização do tema, abordando o conceito de chatbots, o impacto dessa novidade sobre o ecossistema móvel e a estratégia do Facebook nessa área. Como se sabe, o Facebook disponibilizou em abril passado uma API para a construção de chatbots para o Facebook Messenger, o que atraiu interesse mundial, diante do tamanho da base de usuários da plataforma de comunicação instantânea, especialmente em mobile.

Depois do Facebook, haverá outra palestra de contextualização, esta ministrada por Thiago Rotta, líder para soluções do IBM Watson na América Latina, da IBM. Ele tratará da evolução da inteligência artificial e sua aplicação em chatbots.

O evento contará ainda com apresentações de plataformas brasileiras de construção de chatbots e de alguns dos primeiros cases implementados no País, como os chatbots do serviço de streaming de música Superplayer, da solução de pagamentos KiiK e do marketplace de artesãos Elo7. A programação atualizada está disponível no site do evento.

O Bots Experience Day será realizado no auditório do WTC, em São Paulo, no dia 5 de outubro, em paralelo ao congresso do 9º Forum Mobile+, evento organizado por Mobile Time e produzido pela Converge Comunicações. As inscrições podem ser feitas no site do evento ou pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619 (entre 10h e 18h).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile