Publicidade
Início Serviços Gerenciamento IBSDocs investe no melhoramento de processos de BPM

IBSDocs investe no melhoramento de processos de BPM

0
Publicidade

Há três anos no mercado e com foco em projetos de gestão da informação, a IBSDocs registrou 100% de crescimento no mesmo período. “Quando criamos a divisão de Gestão da Informação, sabíamos que o salto seria progressivo e rápido, afinal gerenciar a informação na atual explosão de dados em que vivemos é urgente para a saúde e tomada de decisões das empresas”, explica Rodrigo Romão, sócio e CTO da IBSolution e da IBSDocs, empresas do mesmo grupo.

As duas empresas contam com uma carteira de 300 canais ativos e quase 6 mil clientes, num total de 500 mil usuários. Em 2018 a IBSolution conquistou 200 mil novos usuários e estima chegar a 1 milhão já em 2019.

A IBSDocs concentra seu know-how em melhoria de processos de negócios (BPM – Business Process Management), aumento de produtividade, automação, fluxo de trabalho, desenvolvimento e consultoria. O carro-chefe dos negócios está centrado em IIM – Intelligent Information Management (Gestão Inteligente da Informação), a evolução do ECM (Gestão de Conteúdo Empresarial), mas soluções como o M-Files, distribuída no Brasil com exclusividade pela empresa e presente em mais de 100 países, responde por 90 % dos negócios fechados.

“As novidades da nossa equipe de desenvolvimento devem equilibrar a balança para o próximo ano. São soluções que rastreiam “migalhas” digitais deixadas pelas empresas, tanto interna quanto externamente para compor um conjunto de dados e delas extrair estatísticas relevantes para tomada de decisão”, explica Leandro Ramos, Sócio e Diretor Comercial da IBSDocs e IBSolution.

Entre os novos produtos da empresa, o IBSOCR é uma solução que reconhece textos em documentos scaneados através de OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres ou com filtros inteligentes). A solução reconhece milhares de documentos, incluindo códigos de barras. O lineup complementar é composto por soluções de parceiros, como a solução FlexiCapture da ABBYY, para capturar e orquestrar dados e informações de múltiplas fontes, documentos, proporcionando automatização de fluxos e processamento mesmo em ambientes que exigem maior complexidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile