AFPESP contrata solução de gestão de hospedagem em nuvem para atendimento

0

Visando proporcionar melhores experiências para os associados que se hospedam em suas 18 unidades de Lazer, a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) fechou parceria com a Oracle Hospitality, plataforma integrada de gestão na nuvem.

Apostar em high-tech para melhorar cada vez mais a qualidade do serviço oferecido é uma das missões da entidade, explica seu presidente, Dr. Álvaro Gradim. Os produtos contratados foram o NetSuite (sistema de Planejamento de Recursos Empresariais), o Opera (um complexo de registro de hospedagens) e o Simphony (plataforma para os pontos de venda de alimentos e bebidas).

De acordo com Gradim, as taxas de ocupação elevadas nas UL devem-se à qualidade de serviço oferecido. "Esse número gira em torno de 90%, sendo mais de 100 mil reservas por ano feitas pelo Flex Reservas", explica. Justamente para aprimorar o atendimento, a Oracle Hospitality será importante nessa engrenagem. "Quando o sistema de relacionamento com o cliente do NetSuite estiver implantado, a AFPESP poderá prestar um serviço muito mais ágil às requisições dos associados. Também deve ser notada melhoria muito grande no atendimento nas ULs, que passarão a utilizar sistema de controle de hospedagem de nível internacional", afirma o presidente.

Os sistemas deverão ser instalados até o fim de 2020 nas ULs da AFPESP, maior instituição associativa da América Latina, com cerca de 250 mil associados, dentre eles servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes no Estado de São Paulo.

Sobre a AFPESP

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há oito décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 240 mil associados.

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 18 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 14 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.