Hotel Urbano passa a oferecer aluguel de carros em parceria com a Rentcars.com

0

Pensando em absorver a demanda crescente de turistas que alugam automóveis, a Rentcars.com, uma das líderes globais no setor de aluguel de veículos, anuncia uma plataforma de locação de veículos em parceria com o do Hurb agência de viagens online. O domínio será administrado pela Rentcars.com

A expectativa é de que a parceria resulte em um aumento de cerca de 1 mil reservas por mês. "A jornada de compra quando se planeja uma viagem passa obrigatoriamente pela escolha de onde se hospedar e as experiências de cada destino. O Hurb é referência no segmento. A locação de veículos é o próximo passo, ou seja, impactamos o viajante no momento certo. Juntamos o público altamente engajado e com total interesse em viagem que está no Hurb, com o principal motor de busca de veículos da América Latina que é a Rentcars.com", explica, Francisco Millarch, CEO da Rentcars.com.

Além de administrar a plataforma dentro da agência online de viagens, a parceria consiste em oferecer um atendimento de qualidade e condições exclusivas de pagamento (viagens internacionais sem IOF e parceladas em 12x). Millarch acredita que as companhias que conectam de forma transparente e fácil o viajante com o destino escolhido dão maior autonomia na escolha e planejamento.

"É o papel das grandes agências de viagens online deixar essa experiência mais fluída, simples e barata. Esse conceito é aplicado tanto para Hurb, quanto para a Rentcars.com. Essa plataforma é um presente das empresas para os clientes que já conhecem e confiam nas marcas. Em um só lugar será possível planejar a viagem com a chancela de duas empresas reconhecidas pelo ótimo atendimento e preços abaixo do mercado", explica Millarch.

"A parceria vem de encontro com a nossa preocupação e cuidado de tornar a experiência do cliente mais completa, oferecendo mais um produto essencial para a viagem. Além da comodidade e conforto, as condições e facilidades agregam mais valor ao cliente a hora de viajar. Afinal, a nossa preocupação não acaba na hora da venda, ela começa na hora da venda", afirma João Ricardo Mendes, co- fundador e CEO do Hurb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.