Publicidade
Início Serviços Gerenciamento LogMeIn lança no Brasil e México produto integrado de comunicação unificada

LogMeIn lança no Brasil e México produto integrado de comunicação unificada

0
Publicidade

A LogMeIn acaba de anunciar a chegada do primeiro produto integrado do seu portfólio de comunicação unificada, GoTo, ao mercado brasileiro e ao mexicano: o GoToConnect. A novidade oferece recursos avançados de áudio, vídeo e compartilhamento de tela combinados com telefonia baseada em nuvem, o que garante uma experiência única a seus clientes.

Esta é a primeira ferramenta do portfólio de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da LogMeIn totalmente integrada em uma única solução, que oferece o poder e a confiabilidade do GoToMeeting e do Jive unidos para fornecer aos usuários web conferência, áudio e vídeo profissional, presença, chamadas VoIP, mensagens de texto / SMS, correio de voz visual e mais, tudo em um único aplicativo.

O mercado global de UCC já ultrapassou os US$ 33,8 bilhões até o final de 2017, de acordo com relatório publicado pelo IDC. Desta parcela, conforme divulgado no último Investor Day da LogMeIn, a empresa estima que o total da oportunidade de mercado endereçável para esta área ultrapassa os US$ 25 bilhões. No Brasil, em 2019, o setor de TI, telecomunicação e comunicação (TIC), do qual as UCC fazem parte,  já representa 7% do PIB do país, segundo o último relatório da Brasscom.

Menos de um ano após a aquisição da Jive Communications, o anúncio da chegada do novo produto – totalmente integrado – ao portfólio da LogMeIn, representa o compromisso da empresa em trabalhar constantemente na melhoria da experiência de seus clientes e tornar as ferramentas de colaboração ainda mais acessíveis e flexíveis aos usuários. No Brasil, também é uma alternativa às operadoras tradicionais de telefonia que, de acordo com a Anatel, lideram as reclamações no Procon.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile