Linx Digital anuncia novo diretor de pesquisa e desenvolvimento focado em digital

0

A Linx anuncia a chegada de Marcelo Bufrem como novo diretor de Pesquisa e Desenvolvimento para Linx Digital, unidade de negócios da empresa dedicada a ofertas de omnichannel, plataforma, inteligência de e-commerce e marketplace. O movimento faz parte de uma nova abordagem dos temas de inovação, acelerando ainda mais o desenvolvimento interno de soluções digitais que já nascem sob a perspectiva do varejo omnichannel.

Bufrem chegou à empresa com olhar atento às tendências do varejo digital e com o compromisso de fortalecer o posicionamento da Linx como referência na entrega das soluções que o varejista precisa para sua transformação digital. "A Linx é uma empresa reconhecida no mercado. Estou feliz pela oportunidade de fazer parte de um time com inovação na veia e cheio de criatividade para que o varejista proporcione a experiência de compra apaixonante que o consumidor deseja", comenta Marcelo Bufrem, novo diretor de Pesquisa e Desenvolvimento para Linx Digital.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor de Tecnologia e atuação direcionada a? estratégia, soluções e entrega de valor, por meio de uma visão sistêmica. Bufrem é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), pós-graduado em Gestão de projetos, produtos e serviços financeiros e em Finanças, investimento e banking. Em sua trajetória profissional, passou por grandes empresas dos mercados de Tecnologia, Varejo e Telefonia, como Renner e Accenture.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.