Nutanix unifica programa de parceiros para simplificar gestão

0

A Nutanix, fornecedora em computação em nuvem corporativa, atualizou seu programa global de parceiros, o Elevate, que agora integra todos os canais da empresa, incluindo revendedores, distribuidores, provedores de serviços, operadoras, entre outros. Todos vão usar a mesma arquitetura, em uma busca da Nutanix para simplificar e aumentar a lucratividade. O anúncio ocorreu ontem (8/9), durante o evento global – e online – .NEXT da Nutanix.

A empresa acredita que o Elevate facilita o engajamento dos parceiros usando um conjunto consistente de ferramentas, recursos e plataformas de marketing fornecidas no novo portal Nutanix Partner. Outras melhorias incluem um novo Registro de Desempenho + Negócio projetado para aumentar o potencial de incentivo e proteção de oportunidade.

No início, a Nutanix explica que o Elevate Partner Program proporcionará benefícios à comunidade do canal com uma expansão adicional, alcançando no próximo ano mais parceiros. Os próximos elementos do Elevate incluirão competências atualizadas, opções de validação de solução, modelos de preços flexíveis e faturamento simplificado para provedores de serviços e ferramentas de desenvolvimento de ofertas para empresas com foco em Entrega de Serviços.

O novo programa representa um aumento significativo de dois dígitos no investimento da Nutanix no canal e fornecerá os seguintes benefícios:

Simplicidade: arquitetura única a todos os parceiros para fornecer vendas de software e serviços de consultoria com base na tecnologia Nutanix. O Nutanix Partner Portal atualizado fornecerá maior acesso às informações e insights em todo o ecossistema do parceiro por meio de materiais de branded marketing personalizados, ferramentas de treinamento e insights, permitindo decisões mais eficazes baseadas em dados.

Proteção: O novo Programa de Registro de Negócio + Desempenho traz maior alinhamento entre o parceiro e os vendedores da Nutanix para oferecer descontos maiores, margens de negócio mais previsíveis, proteção de oportunidade e incentivos atraentes para impulsionar novos negócios no mercado.

Transformação: o Elevate se concentra em oferecer benefícios aos parceiros que investem na expansão de seus conjuntos de habilidades Nutanix por meio de certificações que demonstram competências específicas e delineiam um roteiro claro de como os parceiros podem desenvolver suas áreas de especialização desejadas.

Lucro: o Elevate traz um novo nível de lucratividade, incluindo margens de front-end, novos mecanismos para ajudar a fornecer serviços complexos com maior margem, maiores níveis de rebate para fomentar novas oportunidades de negócios e um rebate que recompensa os parceiros Elevate Cloud Champion por venderem todo o portfólio da Nutanix.

Experiência: será incluída uma política para garantir que não ocorram interrupções nos incentivos existentes do programa de Channel Charter anterior. Além disso, a Nutanix lançou o Centro de Suporte ao Parceiro das Américas (PSC, Americas Partner Support Center) que traz uma equipe de vendas de canais dedicados, engenheiros de sistema e recursos de marketing, proporcionando uma experiência aprimorada ao canal. Essa equipe estará disponível para conduzir a comunidade de parceiros durante a transição junto com suporte de pré-venda contínuo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.