Adsmovil anuncia Rafael Takeshita como novo sales manager para o Brasil

0

A Adsmovil, empresa de soluções de publicidade digital na América Latina e nos Estados Unidos, anuncia a chegada de Rafael Takeshita como novo sales manager para o Brasil na área de negócios da companhia.

Formado em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, Takeshita tem dez anos de carreira no mercado de mídia, tendo atuado em agências como TFCB Brasil, Crispin Porter + Bogusky e Talent Marcel, onde trabalhou com clientes como Heineken, Ambev, Mercedes-Benz, Grupo CCR, SKY, Claro, entre outros.

"O mercado tem demandado das plataformas de mídia, profissionais de negócios cada vez mais preparados, que tenham competências técnicas e de relacionamento muito bem desenvolvidas. Por este motivo, tenho certeza que, a chegada do Rafael Takeshita trará uma contribuição valiosa para a Adsmovil, pois ele não apenas possui sólida formação em mídia digital, como também experiência na dinâmica de trabalho entre agências, clientes e veículos, o que nos ajudará no aprimoramento de nossas relações com clientes e parceiros", ressalta a Country Manager da Adsmovil Brasil, Leila Borges Guimarães.

Takeshita vê a transição como um processo de evolução na carreira. "Estou bastante otimista em trabalhar em uma empresa de tecnologia como a  Adsmovil, pois com base em todo o aprendizado e a experiência que construí ao longo da minha carreira, meu principal desafio será consolidar cada vez mais os serviços da companhia, trazendo soluções eficientes e inovadoras e que agreguem às estratégias dos nossos clientes", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.