Fanplayr adota PrivacyID para atender as novas leis de privacidade e futura proibição de cookies de terceiros

0

Fanplayr, empresa global em personalização comportamental online, inteligência artificial e privacidade do usuário, anunciou a introdução de sua nova solução anônima de identificação de usuário PrivacyID.

De acordo com um relatório do UNCTD (Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento), o COVID-19 acelerou o crescimento do comércio eletrônico com mais negócios sendo conduzidos online do que nunca, incluindo o uso de dados confidenciais. À medida que as violações de dados continuam, a privacidade é uma preocupação crescente para a maioria dos usuários na web. Ao mesmo tempo, o Google pretende eliminar os "cookies" de terceiros, tornando mais difícil para as empresas online e anunciantes rastrearem os usuários da web. As empresas também devem aderir à expansão das leis estaduais que definem a proteção dos dados do usuário e as penalidades para violações na privacidade do usuário.

A solução de propriedade da Fanplayr, PrivacyID, protege os dados do usuário atribuindo identificadores de usuário e tornando anônima as informações coletadas, permitindo que os clientes acessem as informações sem quebrar os regulamentos de privacidade ou comprometer a segurança do usuário.

De acordo com Rajiv Sunkara, CTO e cofundador da Fanplayr, as regulamentações de privacidade e violações de dados são preocupações crescentes para a maioria das empresas. "As regulamentações de consentimento estão evoluindo e são difíceis de gerenciar", diz Sunkara. "O cenário em mudança infelizmente levou a análises de negócios menos precisas, capacidade reduzida de identificar visitantes e atrasou alguns dos desenvolvimentos na experiência do usuário. Desenvolvemos o PrivacyID especificamente para resolver esses problemas".

A tecnologia por trás do PrivacyID é única na medida em que permite o uso contínuo das informações anônimas, dando aos provedores de serviços de terceiros acesso aos dados, mantendo-os protegidos para que não haja interrupção da integração com seus serviços. Os dados são coletados continuamente sempre que um usuário interage com o site de um cliente ou qualquer um de seus serviços de terceiros, como SMS e provedores de e-mail. A administração é simples com os clientes usando um único painel para gerenciar o acesso do identificador de usuário dentro de sua organização e organizações de serviço de terceiros.

"Depois de mais de uma década fornecendo soluções de personalização e inteligência artificial aos nossos clientes, estamos confiantes de que o PrivacyID resolverá alguns dos pontos problemáticos que evoluíram com as recentes mudanças nas regulamentações", disse Simon Yencken, CEO e cofundador da Fanplayr. "Nosso objetivo principal é permitir que nossos clientes continuem com os avanços que fizemos na experiência do usuário e na conversão de vendas, enquanto mantemos a máxima integridade de seus dados de usuário."

"Estamos muito felizes com a possibilidade em oferecer mais essa segurança a todos os nossos clientes no Brasil. Sem dúvida, a experiência do usuário continuará segura e eficaz com o Privacy ID ao mesmo tempo que nosso cliente poderá obter informações confiáveis e de modo muito mais simples em apenas um painel", explica Távim Moura, Diretor da Fanplayr no Brasil.

Fanplayr recebeu patente provisória de proteção sobre a tecnologia por trás do PrivacyID e testará o sistema com um grupo seleto de clientes em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.