Globant vai dobrar operação no Brasil e contratará 700 profissionais até 2022

0

A Globant anunciou a contratação de mais de 700 profissionais até 2022 no Brasil, dobrando sua operação com o objetivo de expandir sua atuação no país e se posicionar como referência em inovação no setor de TI local.

"Acreditamos que a abordagem única que a Globant traz, somada ao talento e à criatividade do povo brasileiro, vai gerar um tremendo impacto em nossos clientes. Nosso objetivo será continuar promovendo suas transformações digitais e cognitivas de forma mais rápida e ágil para gerar impacto sustentável no longo prazo", disse Carlos Morais, Managing Director da Globant no Brasil.

Com mais de 7 anos no país e mais de 600 profissionais, a Globant busca continuar reforçando seu compromisso com o talento e a indústria local, reforçando sua presença no país e se consolidando como promotora de talentos digitais na América Latina.

Nos últimos anos, a Globant solidificou sua presença no Brasil com as aquisições de empresas como Avanxo e gA, que somam mais de dez anos de experiência no país. A empresa pretende continuar expandindo suas capacidades no desenvolvimento de experiências digitais e aprofundar suas capacidades nos setores de Consumo de Massa, Varejo, Manufatura, Logística, entre outros. Ao longo desses anos a Globant tem trabalhado ativamente com empresas líderes no Brasil dos segmentos de seguros, automóveis, mídia, finanças e outros, desenvolvendo soluções inteligentes e de real impacto para seus clientes.

"O Brasil tem o talento necessário para resolver os grandes desafios que temos pela frente, ajudando nossos clientes a se reinventarem para um futuro digital e cognitivo", disse Sofía Liendo, gerente de recrutamento e pessoal da Globant Brasil. "Buscamos ampliar o acesso à educação tecnológica no país, trabalhando em conjunto com organizações como a Digital House, com quem lançamos Certified Tech Developer : um programa de formação desenvolvido em conjunto com o Mercado Livre para alcançar a rápida inserção laboral de milhares de jovens no setor de tecnologia e que nesta primeira etapa já concedeu mais de 2.100 bolsas. O objetivo é formar cada vez mais pessoas para que possam usufruir das oportunidades que este setor oferece".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.