Eats for You anuncia nova Diretora de Growth

0

A Eats for You anuncia a chegada de Maria Raquel Katsuki ao time da empresa como Diretora de Growth. A profissional será responsável pelas principais estratégias de crescimento da empresa, tendo como foco principal aprimorar a agilidade e a eficácia de todos os processos internos e externos.  

Com passagem por empresas como IBM, Ernst & Young e Marketdata, Maria Raquel transitou tanto por áreas técnicas quanto áreas de negócio. Ao longo de mais de vinte anos de carreira, vivenciou situações que fizeram com que compreendesse que o fator humano e o trabalho em equipe são extremamente relevantes para os resultados de uma organização.  

"Atuei em empresas com culturas organizacionais de excelência que me influenciaram para que eu compreendesse como é primordial que uma organização tenha valores únicos e consolidados que inspirem respeito e estejam alinhados com o propósito, principalmente quando a dinâmica de trabalho é muito intensa. E é toda essa vivência que pretendo aportar no processo de fortalecimento e amadurecimento da cultura e dos fluxos existentes da Eats for You, sem impactar na velocidade e na qualidade já existentes, reafirmando o propósito da companhia", comenta Raquel. 

Graduada em Ciências da Computação pela Unip e com MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pela FGV e pela UC Irvine, na Califórnia, Raquel é formada também em Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e em Teoria DISC pela TTI Success Insigths Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.