Publicidade
Início Notícias Gestão BMC Day São Paulo discute digitalização das empresas orientadas por dados e...

BMC Day São Paulo discute digitalização das empresas orientadas por dados e IA Gen

0
Publicidade

A BMC Software, multinacional especializada no desenvolvimento de soluções em softwares e serviços, inicia seu roadshow de eventos na América Latina sobre as principais inovações e tendências para incentivar as empresas a adotarem o modelo de Empresas Digitalmente Autônomas, destacando iniciativas inteligentes orientadas por dados na era da IA Generativa.

Os clientes e parceiros da BMC poderão, mais uma vez, aproveitar a edição presencial desses eventos. O roadshow terá início terça-feira,10 de setembro, em São Paulo, no Hotel Grand Mercure Ibirapuera, a partir das 8 horas. A série de eventos continuará na região durante os próximos meses, passando por Santiago do Chile, Lima, Bogotá, Medellín, Cidade do México e, por fim, Monterrey.

A edição de São Paulo conta com a participação de líderes de negócios da companhia, como Celso Rodrigues, Vice-Presidente de Vendas para a América Latina, Dave Barney, Vice-Presidente de Vendas para Américas, e a recentemente nomeada Country Director da BMC Brasil, Deborah Fagundes. Também participam líderes de tecnologia, como Juan Palma, CTO da BMC para a América Latina, além de April Hickel e Karol Smeczechowski, ambos representando a unidade de negócios responsável pela plataforma Control-M.

Segundo Patricia Camarota Antunes, diretora de Marketing da BMC Software América Latina, a incitativa faz pare da estratégia de posicionamento da empresa no mercado brasileiro e latino-americano, apoiando o desenvolvimento de parcerias, e colaborando com projetos inovadores para promover talentos e exportar expertise da região para o mundo.

Esses executivos, entre outros especialistas, se reúnem durante um dia inteiro para conversar sobre as principais soluções em inovação digital para empresas. Alguns dos principais aspectos abordados destacam a Inteligência Artificial, a orquestração de pipeline de dados e a modernização do mainframe em sua trajetória para a nuvem – plataforma que celebra seus 60 anos em 2024, um grande marco na história da computação.

Um dos principais oradores é Juan Palma, que discorre a visão, estratégia e inovação de Connected Digital Ops, concentrada em cinco áreas operacionais – AIOps, DataOps, DevOps, ServiceOps e AutonomousOps – projetadas para ajudar a operacionalizar a inovação à medida que as empresas evoluem para se tornarem Empresas Digitalmente Autônomas.

Durante o período da tarde, o evento se divide em duas trilhas de palestras, onde o público pode escolher entre o Control-M Innovation Roadshow, para conhecer os últimos desenvolvimentos da solução e seu roadmap. Por outro lado, tem a opção de participar no Helix Roadshow, onde se apresentam as mais recentes inovações em soluções de observabilidade, AIOps e Enterprise Service Management. Estas trilhas também são compostas por painéis de discussão entre empresas como Embraer, Itaú, Núclea, B3 e TecBan.

O BMC Day São Paulo conta com a presença de parceiros de negócios da BMC, com o objetivo de destacar o trabalho conjunto para desenhar, customizar e aplicar as melhores soluções com base nas necessidades de cada cliente, num trabalho conjunto entre fornecedores e usuários finais das soluçoes. Entre as alianças presentes, estão AWS, Google, Kyndryl, Lotus ICT, TDI Latam, Ícaro Tech, Kakau Tech, Avansys e Amdocs.

Com esse evento, a BMC inicia uma nova serie de programas para apresentar, em conjunto com os seus clientes e parceiros, casos de sucesso e seu diversificado portfólio para maximizar o uso da tecnologia e impulsionar melhores resultados, otimizando operações digitais para criar um mecanismo alimentado por IA para inovação contínua.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile