Ferramentas do SAS dão agilidade aos processos internos do Grupo Renac

0

Especializado em recuperação de crédito, o Grupo Renac passou a fazer parte da carteira de clientes do SAS ao adotar as soluções Office Analytics e Visual Analytics, para centralizar e tornar mais ágeis e eficientes os seus processos internos.

"Precisávamos de uma solução que nos auxiliasse a otimizar o processo de extração e tratamento das informações de nossos diversos bancos de dados, por isso optamos pelo Office Analytics", explica Alexandre Hernandes, diretor do Grupo Renac.

O Grupo Renac implementou também o SAS Visual Analytics, um aplicativo para tablets Android e iOS que permite a criação de diversos relatórios de Business Intelligence e análises estatísticas, baseadas em correlações.

Entre as áreas do Grupo Renac diretamente beneficiadas pela adoção da ferramenta estão a Controladoria, o setor de Management Information Systems (MIS) e a equipe de Control Desk.

"Com os saltos de qualidade permitidos com o uso dessa ferramenta, conseguiremos ganhar tempo para a tomada de decisão, melhorando a produtividade e performance dentro de nossa operação. Além disso, poderemos dimensionar de forma mais assertiva o trabalho e metas de cada um", destaca Hernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.