Grupo Simões otimiza fluxo de notas fiscais com solução da NSi

0
29

O Grupo Simões, empresa engarrafadora da Coca-Cola na região Norte, conseguiu reduzir de cinco dias para apenas 20 minutos o tempo de faturamento das notas fiscais emitidas depois que implantou o sistema Autostore.

O sistema foi desenvolvido pela NSi (Notable Solutions Inc), uma empresa dos Estados Unidos especializada em coleta segura de informação e soluções de impressão, que no Brasil é representada pela CSI IT Solutions.

Com a otimização do fluxo de notas fiscais, o Grupo Simões eliminou os problemas com atrasos, riscos por falta de segurança, extravios de documentos e o custo com transporte entre as 19 filiais e a sede, localizada em Manaus.

Além disso, havia a necessidade muitos funcionários para validar os documentos.  "Os extravios acabaram e houve sensível redução dos prazos e dos custos", ressalta Ricardo Borges, diretor de serviços compartilhados do Grupo Simões.

Segundo André Gutierrez, diretor de marketing da CSI, a utilização do Autostore atendeu a todas as necessidades do cliente, de forma simples, rápida e extremamente confiável, agregando valor ao produto final.

A NSi iniciou suas operações na América Latina em 2008. Atualmente, tem cerca de 1.400 clientes na região, entre eles empresas brasileiras. Em março deste ano, a companhia abriu sua filial no Brasil.

"Este é o maior e melhor mercado da América Latina, portanto é importante centralizar nossas operações a partir de São Paulo. Além disso, temos lista crescente de clientes que buscam as soluções da NSi para aumentar seus lucros e eficiência", disse o Rheder Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da NSi da América Latina.

Deixe seu comentário