Pacote de serviços suporta aplicação colaborativa via múltiplos dispositivos

0

A BT apresenta um pacote de novos serviços voltados para colaboração corporativa, que poderão ser utilizados em diferentes dispositivos: desktops, telefones fixos, tablets e smartphones.

Segundo a empresa, a nova oferta vai melhorar a forma com que as pessoas trabalham em conjunto de tal forma que as reuniões realizadas por meio de serviços de conferência e por sistemas de colaboração de vídeo e on-line ficarão muito mais parecidas com reuniões presenciais.

O recurso HD Voice estará disponível sem custo extra para todos os clientes dos serviços BT One, antigos e novos. No final deste mês, a BT e a Dolby Laboratories anunciarão os detalhes de uma oferta voltada para as chamadas em audioconferência.

As melhorias no portfólio BT One, que reúne serviços de comunicação unificada e soluções de colaboração, agregam tecnologia de parceiros como Avaya, Cisco e Microsoft.

Os destaques do lançamento são:

– BT One Cloud Cisco: plataforma na Cisco Hosted Collaboration Solution (HSC), a mais recente versão do portfólio Cisco de telefonia na nuvem e comunicações unificadas

– BT One Cloud for Microsoft Lync: a plataforma recebeu um upgrade para a versão Microsoft Lync 2013, com uma nova oferta integrada de protocolo SIP, integração com o Skype e um aplicativo avançado para melhores chamadas de voz e vídeo em dispositivos móveis. Está disponível para implementação nas instalações físicas do cliente ou como solução na nuvem. A BT é a única operadora que pode integrar totalmente a Lync 2013 em sua rede, habilitando chamadas para linhas fixas diretamente da plataforma Lync.

– BT One Cloud iCommons: uma solução desenvolvida pela BT, sem custo inicial para o cliente, que oferece ampla capacidade de comunicação unificada, com suporte à utilização de diferentes dispositivos móveis, permitindo uma melhor colaboração entre as equipes e com clientes e fornecedores

– BT One Enterprise Avaya: plataforma "on site" baseada no IP Office, evolução de baixo custo para os ambientes legados Avaya. Destina-se a médias empresas e permite a conexão e colaboração entre usuários via smartphones, laptops, tablets ou telefones, em casa e nos escritórios

– BT One Enterprise Cisco: plataforma "on site" atualizada para versão 10, com mais capacidade para suportar o conceito "Byod" (traga o seu próprio dispositivo) e funcionalidades adicionais de vídeo

– BT One Voice Anywhere: uma nova oferta "mobile only" para clientes que não contam com os  serviços BT One Voice em rede privada virtual (VPN). Permite que os clientes reduzam custos nas ligações de telefones fixos para móveis, o que resulta economia de mais de 45% nas ligações internacionais móveis e tarifas de roaming. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.