Publicidade
Início Notícias Profissional Proxis anuncia contratação de nova diretora de relacionamento

Proxis anuncia contratação de nova diretora de relacionamento

0
Publicidade

A Proxis, uma empresa de contact center multicanal, informa que Anna Zappa foi contratada para o cargo de diretora de relacionamento. A sua missão será reforçar a imagem da marca no mercado, estreitando os laços com os clientes, parceiros e colaboradores.

A executiva terá como atribuição, também, otimizar os esforços de branding e comunicação da empresa. “O desafio será comunicar, de forma massiva e estruturada, não apenas os diferenciais competitivos, mas os valores da empresa, que são os pilares de sua proposta de valor para o mercado” , firma Anna.

Profissional  de marketing e vendas que atua há mais de 20 anos no segmento de customer care e relashionship management, Anna passou por empresas de renome no setor de contact center e de tecnologia da informação (TI).

Com 13 anos de mercado e uma carteira de clientes premium, a Proxis pretende dar impulso a novos projetos e estimular o crescimento sustentável da empresa.

Por isso, apostou na criação de uma diretoria de relacionamento, que consolidará as estratégias previstas no Balanced Score Card recém implantado pela organização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile