Publicidade
Início Notícias Profissional Tigre tem novo diretor corporativo de TI

Tigre tem novo diretor corporativo de TI

0
Publicidade

Pedro Balista é o novo diretor corporativo de TI da Tigre, empresa de soluções para o setor da construção civil e de fabricação de tubos e conexões. Balista assume a área considerada estratégica para os negócios da empresa, que atualmente é composta por cerca de 70 profissionais. Terá como responsabilidade manter e evoluir a gestão dos projetos de tecnologia no Brasil e na América Latina, buscando processos cada vez mais eficientes e dando suporte ao forte crescimento da companhia.

“Além de dar continuidade à ampliação do uso do software de gestão (SAP) nas unidades internacionais da empresa, considero como um grande objetivo do meu time fazer com que TI agregue cada vez mais valor aos negócios da companhia, nos diversos níveis da operação, contribuindo fortemente para a otimização de processos, ganhos de eficiência e redução de custos”, explica Balista. O cargo de diretoria corporativa de TI também foi criado com a chegada do executivo, com o propósito de criar uma estrutura mais robusta na companhia e apoiar seu plano de expansão.

Com 28 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação, passou por importantes companhias em cargos de liderança, como Positivo Informática, Compalead, Medley, KS Pistões, entre outras. Na Tigre, o executivo se reporta ao diretor-executivo Financeiro, Ricardo Pereira.

Pedro Balista é formado em Programação de Sistemas e Administração de Empresas pela PUC-Campinas e possui pós-graduação em TI Aplicada à Gestão de Negócio pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Possui também especialização em Gestão Estratégica Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile