Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Cisco inaugura centro de pesquisa e inovação na França

Cisco inaugura centro de pesquisa e inovação na França

0
Publicidade

A Cisco inaugurou na quinta-feira, 8, seu primeiro centro de pesquisa e inovação na França. Construído dentro da sede da companhia em Paris, o novo centro integrará startups, aceleradoras, desenvolvedores, pesquisadores e parceiros para a criação de soluções inovadoras para smart cities e Internet das Coisas (IoT).

Como parte do acordo firmado com o governo francês em fevereiro, a Cisco se comprometeu a acelerar a transformação digital na França através de um investimento de mais de US$ 100 milhões. A cifra será aplicada em treinamentos de funcionários para a nova economia digital; em startups inovadoras; no desenvolvimento de infraestrutura de rede nacional e na amplitude do conhecimento em segurança cibernética.

“Trabalhamos para identificar, apoiar e acompanhar aqueles que estão na vanguarda da transformação digital da França”, disse Robert Vassoyan, CEO da Cisco França, em comunicado. “Nossos objetivos são de longo prazo, e esperamos ter um significativo papel no desenvolvimento, crescimento e competitividade da França”, acrescentou.

O centro de inovação francês é o nono da Cisco, se juntando a outros localizados em Berlim, Barcelona, Londres, Perth, Rio de Janeiro, Songdo, Tóquio e Toronto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile