Publicidade
Início Gestão Cloud Infor disponibiliza Cloud Suite para o segmento industrial no Brasil

Infor disponibiliza Cloud Suite para o segmento industrial no Brasil

0
Publicidade

A Infor anuncia a nova versão do CloudSuite Industrial Enterprise, voltado ao setor industrial, com acesso a aplicativos em ambiente de nuvem. Ele foi desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades tanto de fabricantes como de prestadores de serviço.

Por meio de um modelo de entrega flexível e baseado em assinatura, os clientes podem diminuir suas despesas em TI enquanto continuam a beneficiar-se com a visibilidade de toda a cadeia de produção, com um amplo sistema de transparência para todos os principais interessados – dos fornecedores aos clientes.

A nova versão do Infor CloudSuite Industrial Enterprise garante acesso a ferramentas de gerenciamento de documentos; centralizando o armazenamento e, tornando possível suportar todo o fluxo de documentos comerciais – de entradas de armazenamento, recebimento e compartilhamento, por exemplo.  Também inclui um programa integrado de gerenciamento de performance de aplicações financeiras, bem como pacotes analíticos e ferramentas de conformidade, que operam por meio de uma rede complexa de sistemas empresariais para entregar por meio de dashboards, em tempo real, uma versão única e autêntica da empresa.

A solução ajuda as empresas a manter uma visão global dos fornecedores, das contas dos clientes e inovação de produtos, tudo com uma infraestrutura segura. Ele utiliza as ofertas da Infor disponíveis no Amazon Web Services (AWS. Além disso, empresas com uma ampla e complexa necessidade de gestão de conteúdo, agora contam com uma versão especializada em funcionalidades de gestão de ativos empresariais, desenvolvida para otimizar o desempenho de instalações e equipamentos, eliminando o tempo de inatividade não planejado, diretamente relacionado ao desperdício de energia e melhorando a adequação.

“Fabricantes estão em uma busca constante por meios de simplificar suas estruturas de TI, mantendo o investimento em tecnologias atualizados e sem interrupções, a fim de navegar no clima de mudanças empresariais ao redor do mundo” disse Lisandro Sciutto, diretor sênior de produtos na Infor para a América Latina. “Com o Infor CloudSuite, as organizações podem modernizar atividades rapidamente e com um baixo custo total de aquisição e alcançar uma verdadeira agilidade empresarial”, completa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile