Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Kaspersky Lab lança solução de endpoint para o Amazon WorkSpaces

Kaspersky Lab lança solução de endpoint para o Amazon WorkSpaces

0
Publicidade

A Kaspersky Lab acaba de lançar o Kaspersky Endpoint Security for Business AWS Edition. Com esta edição especial da solução de segurança corporativa da empresa, os clientes do Amazon WorkSpaces podem adquirir  uma camada adicional de proteção para seus ambientes de trabalho virtual que rodam na nuvem da Amazon Web Services (AWS).

O Amazon WorkSpaces é um serviço de computação de desktop gerenciado na nuvem, que possibilita aos clientes provisionar facilmente desktops baseados na nuvem para acessar documentos, aplicativos e outros recursos necessários em um dispositivo de sua preferência. Os clientes têm no AWS Management Console uma experiência de desktop em nuvem de alta qualidade, segura e financeiramente viável para atender qualquer número de usuários e podem implementar aplicativos no WorkSpaces usando o Amazon WorkSpaces Application Manager (Amazon WAM).

A disponibilidade do Kaspersky Endpoint Security for Business no AWS Marketplace for Desktop Apps representa uma camada adicional de proteção contra ameaças e vulnerabilidades nos desktop virtualizados dos clientes do Amazon WorkSpaces. A segurança desse ambiente virtual é essencial para evitar ameaças e atender às necessidades mais críticas.

“Nossa solução de segurança corporativa foi criada com o intuito de oferecer todas as tecnologias de proteção – do antimalware à criptografia até o gerenciamento de sistemas – além de facilitar sua gestão e implementação. Com a inclusão no AWS Marketplace, os clientes da AWS podem acrescentar uma camada de segurança a seus desktops virtuais com o simples clique de um botão. O AWS Marketplace for Desktop Apps é um exemplo de como um problema complexo pode ser resolvido de forma simples, uma abordagem que também adotamos para solucionar os desafios da segurança de TI nas empresas”, afirma Nikita Shvetsov, diretor de tecnologia da Kaspersky Lab.

“O AWS Marketplace for Desktop Apps dá aos clientes a possibilidade de escolher e adquirir de forma ágil os softwares de desktop de alto desempenho do AWS Marketplace. Com o Kaspersky Endpoint Security for Business no AWS Marketplace for Desktop Apps, os clientes têm acesso a uma plataforma de segurança fácil de implementar e gerenciar, que oferece uma camada extra de proteção para seus aplicativos de desktop virtual”, diz Dave McCann, vice-presidente do AWS Marketplace na Amazon Web Services Inc.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile