Samba Tech lança pocket vídeo para criação de conteúdo em vídeo

0

A Samba Tech anuncia o lançamento do Pocket Vídeo. Buscando desmistificar a complexidade técnica que envolve a produção audiovisual e gerar mais independência e know-how, o projeto em parceria com a Ciclus, especializada em estratégias de marketing para vídeos, chega ao mercado como uma série de episódios para ajudar pessoas e companhias a criar conteúdos relevantes por meio de vídeos online e com mais facilidade, agilidade e baixo investimento.

"Produzir vídeos de qualidade não deve ser tratado como algo complicado. O Pocket nasce justamente com o objetivo de mostrar que é possível fazer vídeos legais, com baixo custo e sem a necessidade de ter conhecimentos avançados. A série está bem didática e com uma linguagem leve. Quem se interessa por vídeos vai curtir a novidade", explica Pedro Filizzola, CMO da Samba Tech.

Toda semana, a partir de 15 de outubro, três módulos com conteúdos importantes para ajudar na produção audiovisual serão disponibilizados ao público. O primeiro episódio, nomeado de Pré-Produção, terá a abordagem com o foco em planejamento, pauta e roteiro. O segundo terá seu conteúdo voltado para a produção, abordando assuntos como manuseio de câmera, luz e som. Para finalizar, o terceiro módulo falará sobre a pós-produção e trará assuntos importantes, como que ferramentas utilizar, como editar e finalizar o vídeo.

"Para poder fazer esse projeto acontecer foi essencial a parceria com a Ciclus. Com o grande know-how que eles têm em vídeos e marketing de conteúdo conseguimos chegar em um modelo ideal para ensinar as pessoas a produzir seu vídeo de qualidade de forma simples e sem precisar fazer altos investimentos", conclui Filizzola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.