TAG Heuer lança smartwatch no Brasil

0

A TAG Heuer lançou no Brasil na ultima quinta-feira,6, três novos modelos de sua coleção: TAG Heuer Connected Watch, Carrera Calibre Heuer-01 e Carrera Calibre Heuer-02T. O modelo conectado dispõe de mais de 4 mil aplicativos que oferecem várias opções de visualização para personalização.

th-connected-visuel_google_fit_seduction_white-background
Mostrador com aplicativo Google Fit

O TAG Heuer Connected Watch vem com chip Intel o sistema operacional Android Wear. Com 46 mm de diâmetro, fabricado com com caixa e diversas partes em tiitânio, que garante que mais leveza e resistência aos impactos do que os de um material tradicional. Tem pulseira de borracha preta texturizada (seis outras cores – vermelho, azul, branco, laranja, verde e amarelo – estão disponíveis), ou pulseira de couro ou de titânio, com um fecho deploying também feito de titânio. Tem recursos de monitoramento de tempo, de fitness (Google Fit),  cronometro  de velocidade, entre outros.

O relógio também pode ser facilmente sincronizado com um smartphone Android ou IOS. Utiliza um carregador de contato para recarregar a bateria. O preço de venda do TAG Heuer Connected é a partir de R$ 8.496, já disponível na boutique da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.