Genesys e Porto Seguro anunciam parceria com foco na integração entre serviços e clientes

1

A Genesys  anuncia a Porto Seguro como seu novo cliente para o setor. A parceria visa transformar a experiência do cliente, garantindo uma estrutura multicanal integrando o atendimento, para melhorar o relacionamento e suporte às demandas dos consumidores quanto aos produtos e serviços da marca.

"Escolhemos a Genesys em grande parte devido ao foco contínuo da Porto Seguro em oferecer sempre o melhor atendimento a seus clientes. Nessa busca, a omnicanalidade vem como uma tecnologia para a integração de nossos canais de atendimento sendo, portanto, uma aliada para continuarmos neste caminho. Esperamos que esta parceria dure por décadas", afirma Italo Flammia, CIO da Porto Seguro.

Em um primeiro momento, a empresa fará a substituição completa da plataforma de relacionamento com o cliente da Porto Seguro nos sistemas de telefonia e de URA (Unidade de Resposta Audível). Posteriormente realizará a implementação de tecnologias como Inteligência Artificial e chatbots e integrará o suporte de outros canais de relacionamento com cliente através da plataforma PureEngage.

"Esta parceria com uma empresa como a Porto Seguro é muito simbólica para a Genesys", afirma o country manager da marca, Marcelo Menta. "Pois reforça os valores da companhia na área de transformação digital, além do esforço de levar sempre a solução mais completa e avançada para os seus clientes, independente do seu tamanho e área de atuação".

A plataforma PureEngage oferece a verdadeira experiência omnicanal para o relacionamento com o cliente, com o diferencial de integrar soluções baseadas na nuvem e em infraestruturas legadas. Ela também é capaz de entregar uma jornada altamente personalizável aos seus clientes, assim como se adaptar a empresas que contam com uma grande estrutura de servidores e data centers, mesmo que estejam localizados à grandes distâncias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.