Vedacit busca startups de construção civil para acelerar

0
13

A Vedacit está com as inscrições abertas para seu primeiro ciclo de aceleração dentro do Vedacit Labs. As construtechs interessadas podem se inscrever até 11 de novembro no site da aceleradora.

Serão selecionadas cinco startups. Cada uma receberá investimento (Seed Money) de R$ 100 mil, além de seis meses de residência no WeWork em São Paulo, quatro meses de aceleração em parceria com a Liga Ventures e o incentivo para geração de negócios no segmento de construção civil.

A iniciativa é voltada a projetos focados em Digital – entre eles sensores de IoT (Internet of Things), Inteligência Digital (BIM, E-Commerce, CRM, IA) e plataformas para a capacitação de pedreiros, aplicadores, Faça Você Mesmo (DIY) e serviços para diagnóstico, gestão e monitoramento em obras.

Além disso, a empresa tem interesse em negócios que ofereçam soluções e novas tecnologias para impermeabilizar sistemas de captura e reuso de água, melhoria e redução dos processos construtivos nas etapas de impermeabilização e serviços para impermeabilizar habitações na baixa renda.

Deixe seu comentário