Hitachi Vantara fecha acordo com Disney para fornecer soluções de gerenciamento de dados e IoT

0

A Hitachi Vantara anunciou durante abertura da conferência NEXT 2019, nesta quarta-feira, em Las Vegas, uma nova aliança estratégica com os Parques  Disney para ajudar a promover inovações dos parques temáticos.

A Hitachi Vantara agora é o fornecedor oficial de passeio e espetáculo do Walt Disney World Resort, na Flórida, e do Disneyland Resort, na Califórnia, para ajudar a criar soluções inteligentes baseadas em dados que aumentarão a eficiência operacional de shows e atrações. As equipes estão implantando tecnologias de Industrial Internet das Coisas (IIoT), que se baseiam no legado da Disney de trazer experiências imersivas de narrativa à vida através da magia da tecnologia.

As soluções usam o DataOps, uma metodologia para gerenciamento de dados colaborativo que ajuda as organizações a usar dados e análises para obter informações em tempo real para transformar suas operações. Além disso, o software de gerenciamento de dados, análise e IoT da Hitachi coleta e analisa dados para fornecer informações em tempo real sobre as operações do parque. As soluções incluem recursos preditivos e gêmeos digitais, modelos de software virtual que representam objetos físicos e ajudam as organizações a entender e otimizar o desempenho

"O Walt Disney World Resort e o Disneyland Resort deliciam seus hóspedes com experiências únicas há décadas", disse Brian Householder, CEO, Hitachi Vantara. "Estamos entusiasmados em trabalhar com a Disney para fornecer soluções inteligentes baseadas em dados que permitem que a Disney continue seu legado de oferecer experiências imersivas com maior eficiência operacional".

A combinação das experiências inovadoras de entretenimento da Disney e as soluções baseadas em dados da Hitachi permitirá que mais convidados do que nunca façam memórias mágicas. Entrelaçando histórias e tecnologias, a Disney e a Hitachi já implantaram um conjunto de soluções em várias atrações do Walt Disney World Resort, incluindo as atrações de Toy Story Land, Slinky Dog Dash, Toy Story Mania e Alien Swirling Saucers no Disney's Hollywood Studios.

"Desde o início, os Parques da Disney têm sido um exemplo de como inovação e histórias e personagens incríveis podem se unir para criar algo verdadeiramente especial. Trabalhando com a Hitachi Vantara e seu portfólio de tecnologias orientadas a dados, podemos continuar a levar nossos hóspedes a aventuras inacreditáveis, oferecendo experiências consistentemente excelentes para todos os hóspedes, a qualquer momento", disse Trevor Larsen, vice-presidente executivo de instalações e serviços de serviços da Disney Parks , Experiências e Produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.