Publicidade
Início Notícias Negócios Hitachi Vantara fecha acordo com Disney para fornecer soluções de gerenciamento de...

Hitachi Vantara fecha acordo com Disney para fornecer soluções de gerenciamento de dados e IoT

0
Publicidade

A Hitachi Vantara anunciou durante abertura da conferência NEXT 2019, nesta quarta-feira, em Las Vegas, uma nova aliança estratégica com os Parques  Disney para ajudar a promover inovações dos parques temáticos.

A Hitachi Vantara agora é o fornecedor oficial de passeio e espetáculo do Walt Disney World Resort, na Flórida, e do Disneyland Resort, na Califórnia, para ajudar a criar soluções inteligentes baseadas em dados que aumentarão a eficiência operacional de shows e atrações. As equipes estão implantando tecnologias de Industrial Internet das Coisas (IIoT), que se baseiam no legado da Disney de trazer experiências imersivas de narrativa à vida através da magia da tecnologia.

As soluções usam o DataOps, uma metodologia para gerenciamento de dados colaborativo que ajuda as organizações a usar dados e análises para obter informações em tempo real para transformar suas operações. Além disso, o software de gerenciamento de dados, análise e IoT da Hitachi coleta e analisa dados para fornecer informações em tempo real sobre as operações do parque. As soluções incluem recursos preditivos e gêmeos digitais, modelos de software virtual que representam objetos físicos e ajudam as organizações a entender e otimizar o desempenho

“O Walt Disney World Resort e o Disneyland Resort deliciam seus hóspedes com experiências únicas há décadas”, disse Brian Householder, CEO, Hitachi Vantara. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Disney para fornecer soluções inteligentes baseadas em dados que permitem que a Disney continue seu legado de oferecer experiências imersivas com maior eficiência operacional”.

A combinação das experiências inovadoras de entretenimento da Disney e as soluções baseadas em dados da Hitachi permitirá que mais convidados do que nunca façam memórias mágicas. Entrelaçando histórias e tecnologias, a Disney e a Hitachi já implantaram um conjunto de soluções em várias atrações do Walt Disney World Resort, incluindo as atrações de Toy Story Land, Slinky Dog Dash, Toy Story Mania e Alien Swirling Saucers no Disney’s Hollywood Studios.

“Desde o início, os Parques da Disney têm sido um exemplo de como inovação e histórias e personagens incríveis podem se unir para criar algo verdadeiramente especial. Trabalhando com a Hitachi Vantara e seu portfólio de tecnologias orientadas a dados, podemos continuar a levar nossos hóspedes a aventuras inacreditáveis, oferecendo experiências consistentemente excelentes para todos os hóspedes, a qualquer momento”, disse Trevor Larsen, vice-presidente executivo de instalações e serviços de serviços da Disney Parks , Experiências e Produtos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile