SouSmile recebe aporte de R$ 20 milhões da Kaszek Ventures

0

A SouSmile, startup brasileira de aparelho invisível e clareamento dental, recebeu um aporte de R$ 20 milhões liderado pela Kaszek Ventures, com participação do Global Founders Capital e Canary. A Kaszek já investiu em empresas notáveis como Quinto Andar, Liv up, GymPass e NuBank. Há quase 1 ano no Brasil, a SouSmile já obteve mais de 5 mil agendamentos em suas duas lojas, localizadas no Shopping Eldorado e Top Center Shopping.

O montante já tem destino e será aplicado na expansão de lojas, investimento em tecnologia e contratação de novos talentos. "Estamos muito felizes em ter a Kaszek como sócios e poder contar com o conhecimento que eles têm em criar e escalar marcas inovadoras", comenta Michael Ruah, Co-Founder e CEO da SouSmile.

A startup foi criada para proporcionar a melhor experiência de beleza dental com produtos inovadores e tecnologia de um jeito prático, acessível e moderno, para ajudar as pessoas a conquistarem um sorriso que amem. O diferencial da empresa é a sua rede de lojas próprias, que permite ter contato direto com o consumidor e oferecer sempre um atendimento de qualidade pelo melhor preço. De acordo com Santiago Fossati, sócio da KV, "falamos com várias empresas no setor e ficamos muito impressionados pela forma como a SouSmile utiliza a tecnologia para proporcionar soluções inovadoras para o cliente."

A preocupação estética com o sorriso é uma forte tendência e reflete na demanda crescente pelos serviços da SouSmile. Mesmo com pouco tempo no mercado, a startup está inaugurando mais duas unidades em São Paulo, no Mooca Plaza Shopping e no Shopping Morumbi, e tem planos de expandir para outros estados do Brasil em breve. A ideia é atender o maior número de pessoas possível, mantendo sempre o alto padrão de atendimento e a qualidade dos tratamentos.

O aparelho invisível SouSmile substitui o fixo em casos estéticos de alinhamento e espaçamento. O tratamento pode durar entre 3 e 9 meses. Além de ser confortável, prático e transparente. A avaliação inicial dura 30 minutos e pode ser agendada online – o cliente passa pelo scan 3D, que substitui o molde de massa, um raio-X panorâmico e fotos ortodônticas, tudo feito na própria loja.

A partir da aprovação no diagnóstico, o time de ortodontistas SouSmile planeja cada etapa do tratamento em um software digital. O cliente também recebe uma simulação de como ficará o sorriso ao final da jornada, o que torna tudo mais previsível.

Com consultas a cada 2 meses e atendimento 7 dias por semana, a startup tem como grande objetivo oferecer praticidade ao consumidor e levar a cada vez mais pessoas uma nova forma de cuidar do sorriso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.