Getnet entra no mercado de em solução de e-commerce para PMEs

0

Marcado por mudanças expressivas nos hábitos de consumo, o ano de 2020 já é um divisor de águas para o empreendedor brasileiro. O isolamento social e as restrições ao comércio físico tornaram as vendas online não apenas um facilitador, mas uma atividade essencial para os clientes e empreendedores. O crescimento do setor já é de 81% nas compras online, se compararmos com os cinco primeiros meses de 2019, segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC). E ainda, 61% dos consumidores que já utilizavam o meio online para fazer compras afirmaram ter utilizado quase duas vezes mais esse serviço este ano.

Com o objetivo de auxiliar os empreendedores brasileiros a criarem uma presença digital de forma prática e simples, a Getnet, empresa do Santander especializada em soluções digitais de pagamento, agora passa a oferecer a sua solução de e-commerce em parceria com a ateliware, empresa curitibana de desenvolvimento de softwares e produtos digitais customizados.

A solução entra para o mix de produtos e serviços oferecidos pela Getnet e visa atender milhares de estabelecimentos que já possuem operações de venda online, assim como também, lojistas que precisam migrar para o e-commerce seja para alavancar os negócios ou para dar continuidade às vendas devido ao momento de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. Pequenos, médios e grandes empreendedores dos diversos segmentos, já podem usufruir dessa ferramenta que teve seu lançamento no final de julho.

A plataforma de e-commerce da Getnet foi desenvolvida a partir da estrutura da minestore, uma solução criada pela ateliware que está no mercado desde 2014, onde já chegou a ter mais de 9 mil lojistas ativos – efetuando vendas recorrentes – e mais de 100 mil lojas criadas. O grande diferencial da plataforma é a qualidade tecnológica ao permitir escalabilidade, segurança de dados e pagamentos, sempre entregando ao lojista e comprador uma usabilidade simples e intuitiva.

"A plataforma se destaca das demais ofertas de e-commerce do mercado, pois entrega uma solução robusta do ponto de vista técnico, intuitiva e muito fácil de usar. Em 2014, criamos a Minestore com o intuito de democratizar o e-commerce, permitindo a criação de uma loja virtual sem limitações de inserção de produtos, imagens e pageviews. Todas as decisões sempre foram tomadas com foco no lojista para que ele pudesse vender mais", explica Peterson F. dos Santos, CEO da ateliware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.