Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Oberthur Technologies e SecureKey fazem parceria para transações na nuvem

Oberthur Technologies e SecureKey fazem parceria para transações na nuvem

0
Publicidade

A Oberthur Technologies e a SecureKey Technologies anunciaram que estão colaborando para permitir transações seguras na nuvem a diversas aplicações de identidade e finanças, incluindo serviços bancários online, comércio eletrônico, pagamentos online e operações de proximidade, entre outros. A solução integrada é parte de um acordo mais amplo de tecnologia entre as duas empresas.

A Oberthur Technologies utiliza as soluções e o conhecimento da SecureKey, incluindo sua plataforma briidge.net , para autenticar os usuários com seus dispositivos e, com isso, aumentar a segurança e a comodidade das transações baseadas em nuvem. A solução elimina as barreiras para a aceitação, ao otimizar a experiência do usuário e simplificar o processo de integração de vários dispositivos, graças à capacidade de trabalhar de forma segura e simples com qualquer dispositivo presente hoje no mercado.

Essa mesma característica permite ainda que prestadores ofereçam serviços com valor cada vez mais agregado. Tornar os serviços mais fáceis de acessar por meio de canais de serviços móveis e web significa melhor atendimento ao cliente em uma maior comodidade e menor custo para todos.

“Nós acreditamos que nossa solução conjunta com a SecureKey é o elo que faltava para fornecer uma plataforma de transações seguras aos consumidores e prestadores de serviços”, disse Laurent Demey, vice-diretor da Unidade de Soluções de Negócios da OT. “Por meio dessa parceria, permite aos emissores implantar, de forma fácil e segura, soluções baseadas em nuvem usando os mais diversos dispositivos”.

“A OT foi pioneira no mundo de soluções de segurança para a mobilidade – proporcionando às instituições financeiras e consumidores máxima segurança de dados com flexibilidade de permitir o pagamento móvel. Com a parceria, a OT vai entregar a primeira solução de autenticação comercial verdadeiramente segura, escalável e conveniente baseada em nuvem para dispositivos móveis populares que os consumidores já têm”, disse Didier Serra, EVP, Parcerias Globais da SecureKey.

Integrada aos sistemas de identificação e gestão de autenticação existentes da OT, a solução suporta infraestruturas atuais e futuras de leitura de cartões, bem como plataformas baseadas em PC, e oferece uma integração simples e eficiente com os sistemas de pagamento dos emissores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile