Facebook lança aplicativo de vídeo Flash no Brasil

0

O Facebook está lançando nesta quarta-feira, 9, o Flash, um novo aplicativo focado na câmera e com o vídeo em primeiro lugar, que vai trazer filtros divertidos, máscaras, molduras e ferramentas de desenho para que as pessoas criem vídeos e fotos do dia a dia e compartilhem-nas com os amigos de uma maneira simples e rápida. O Flash estará disponível primeiro no Brasil para os usuários de Android.

O Flash vai oferecer às pessoas a melhor experiência possível, independentemente do seu modelo de telefone e das condições de conexão da rede.  As configurações de uso de dados vão dar às pessoas o controle de quando baixar um conteúdo. Quando estiver na rede móvel, o Flash baixará mídia sob demanda e otimizará para cache de mídia quando em WiFi.

O Flash é fácil de usar. Depois de tirar uma foto ou gravar um vídeo, você pode escolher enviar o conteúdo por bate-papo ou colocá-lo em uma história. Um flash desaparece assim que for visto pela pessoa que o receber ou 72 horas depois de ser postado como uma história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.