Ingram Micro Brasil e Genesys firmam acordo de distribuição no Brasil

0

A Ingram Micro Brasil acaba de anunciar parceria com a Genesys, empresa de soluções, softwares e serviços para contact centers e atendimento ao cliente, para distribuir, com exclusividade no Brasil, as soluções omnichannel para contact centers e experiência do cliente da Genesys, com foco em PureCloud, plataforma projetada para a nuvem e ideal para a comunicação com clientes.

"O Brasil é um mercado estratégico e a Ingram Micro será fundamental para nos ajudar a consolidar a plataforma PureCloud e escalar o modelo de atuação para os demais países da América Latina", diz Diego Palmieri, diretor de canais da Genesys para a América Latina.

Para a Ingram Micro, a parceria com a Genesys igualmente representa uma excelente oportunidade. "Somos o primeiro distribuidor a entregar ao mercado uma oferta de solução omnichannel puramente em software em nuvem. Esta parceria confirma a Ingram Micro como uma empresa de distribuição visionária, que antecipa a entrega de soluções inovadoras", diz Flavio Moraes Junior, diretor da área de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro. Além disso, segundo ele, como os produtos da Genesys são complementares ao portfólio da Ingram Micro, abrirão novas possibilidades para a venda de servidores, dispositivos, equipamentos de rede etc.

Esta forma de atuação da Ingram Micro foi relevante para o acordo de distribuição com a Genesys. "A oportunidade veio ao encontro dos nossos objetivos de inovar o modelo de negócios e ampliar nossa participação no mercado brasileiro. A Ingram Micro possui ampla experiência em atuar com as mais diversas soluções cloud", ressalta o diretor da distribuidora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.