Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Westcon amplia oferta de soluções Wi-Fi da Ruckus no Brasil

Westcon amplia oferta de soluções Wi-Fi da Ruckus no Brasil

0
Publicidade

A Westcon Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, coloca à disposição das revendas brasileiras de soluções de TI o mais novo equipamento para conexão Wi-Fi da Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS. Essa nova solução oferece cinco gigabits de velocidade e suporta até 1024 usuários conectados simultaneamente.

Por sua capacidade, o R730 é ideal para utilização em eventos de massa – como shows musicais e competições esportivas – ou qualquer situação em que haja grande concentração de pessoas, como, por exemplo, uma escola ou campus universitário.

É também indicado para ambientes corporativos, em que a velocidade dos negócios digitais cada vez mais exige rapidez de comunicação e maior estabilidade na comunicação Wi-Fi. Projetos IoT também têm a se beneficiar com esse novo equipamento, capaz de integrar aplicações que necessitem conectar outros equipamentos, ou “coisas” a uma rede de comunicação.

Marcelo Murad, diretor de produtos e engenharia da Westcon, ressalta a excelente relação custo/benefício considerando-se o custo por usuário conectado – característica que se soma às amplas possibilidades de emprego do R730. “Nós, na Westcon, acreditamos que este produto venha a trazer novas oportunidades de negócio para as revendas, e estamos prontos a contribuir com elas no desenho de projetos que adotem esse equipamento de modo a trazer as maiores vantagens para o cliente”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile