Quais iniciativas adotar para a transformação do novo ambiente de trabalho

0

De acordo com estudo da Deloitte, "o local de trabalho digital engloba todas as tecnologias que as pessoas usam para realizar o trabalho no local de trabalho atual – tanto as que estão em operação quanto as que ainda não foram implementadas. Ele varia de seus aplicativos de RH e aplicativos de negócios principais a e-mail, mensagens instantâneas e ferramentas de mídia social corporativa e ferramentas de reunião virtual."

Os locais de trabalho digitais visam melhorar a comunicação, colaboração, gerenciamento de conteúdo, gerenciamento de documentos e fluxo de informações em toda a organização e levar ao aumento da produtividade e eficiência dos funcionários.

Além de aplicativos de trabalho, a nuvem também faz parte do local de trabalho digital, pois garante que as empresas possam funcionar além das fronteiras geográficas, horários de trabalho ou via comunicação remota

Para preparar seus modelos de negócios para o futuro, as empresas estão perguntando para onde as coisas estão indo e quais as estratégias de digitalização prioritárias.

Discutir esse novo cenário pós-pandemia, que envolve estratégia, tecnologias e pessoas, é o objetivo da 2ª edição do Digital Work Place Forum, evento pioneiro da discussão sobre o novo ambiente de trabalho digital.

Mais informações e inscrições antecipadas no site do evento, pelo telefone/WhatsApp 011-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.