Tunad apresenta Eduardo Leite como novo Head of Sales and Business Development

1

A Tunad, startup que criou a primeira plataforma de moment marketing da América do Sul, anuncia a contratação do publicitário Eduardo Leite, que assumirá o cargo de Head of Sales and Business Development para gerir o time comercial e intensificar o relacionamento da empresa com os pilares do mercado publicitário: veículos, agências e anunciantes.

A movimentação interna faz parte da estratégia de consolidar a área comercial da startup, gerar oportunidades em novos mercados e acelerar o crescimento da Tunad. "A vasta experiência do Eduardo no mercado será importante para estreitar o relacionamento com os clientes, e para impulsionar a expansão e atuação da nossa operação", afirma Ricardo Monteiro, CSO e COO da Tunad.

Antes de chegar à Tunad, Leite começou sua carreira em agências de publicidade migrando para o segmento de veículos com passagens pela Editora Abril, Globo, SBT, RedeTV! e Warnermedia/CNN International.

Sempre desenvolvendo iniciativas multiplataformas, o profissional liderou times comerciais em âmbito nacional além de, na sua última atuação na WarnerMedia, representar o país na operação da América Latina como embaixador de negócios da CNNI. O executivo é graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.