Harris Corporation contrata presidente para subsidiária brasileira

0
22

A Harris Corporation, fornecedora de soluções de tecnologia da informação e comunicações (TIC), contratou Reinaldo Rezende para comandar as operações no Brasil. O executivo, que já assumiu o cargo de presidente, será responsável pelo desenvolvimento de negócios, marketing, serviços compartilhados e relações governamentais da subsidiária brasileira.

Ainda de acordo com a empresa, Rezende auxiliará na ampliação da estrutura e no aumento das parcerias da Harris na região, apoiando também os esforços para expandir sua presença – particularmente nos setores de energia, saúde, segurança pública, governo e militar.

Antes de assumir o comando da Harris, Rezende atuou como executivo de contas do Grupo Global na General Electric. Anteriormente, desempenhou uma série de funções de liderança na Halliburton, empresa do setor de energia, atuando como gerente de operações no Brasil, gerente de desenvolvimento de negócios no Brasil, gerente de desenvolvimento de negócios na América Latina e gerente global de conta para a Petrobras.

Deixe seu comentário