Publicidade
Início Comunicações Mobile Projeto EVO cria nova geração de computadores pessoais

Projeto EVO cria nova geração de computadores pessoais

0
Publicidade

No evento Windows Hardware Engineering Community (WinHEC) em Shenzhen, China, nesta quinta-feira, 8, Microsoft , Intel e Qualcomm anunciaram que vão construir a próxima geração de PCs que suportam realidade mista, jogos, segurança avançada e inteligência artificial, sempre conectados, mais eficientes no consumo de energia usando Windows 10.

vr
Óculos de realidade mista

O Projeto batizado de Evo vai oferecer novas maneiras de os dispositivos trazerem o que há de mais recente e avançado, inteligência artificial, Cortana, realidade mista e jogos.

Por meio dessa colaboração, os dispositivos  vão ter recursos como comunicações de voz à distância, para que se possa fazer uma pergunta ao Cortana ou tocar uma música do outro lado da sala; os recursos de segurança vão proteger dispositivos contra malware e ameaças de hackers, avanços na autenticação biométrica com o Windows Hello, insights sofisticados do Intelligent Security Graph da Microsoft, inteligência de segurança de alto nível e análise da Intel.

Também vai permitir experiências de realidade mista para todos através de PCs acessíveis e dispositivos de vídeo montados Head-Mounted Displays (HMDs) que misturam as realidades física e virtual de forma que nenhuma outra plataforma pode fazer.

As inovações em jogos como eSports, transmissão de jogos e suporte para 4K, High Dynamic Range (HDR), Wide Color Gamut (WCG), áudio espacial e controladores Xbox com Bluetooth nativo.

Parceiros de hardware poderão produzir uma série de novos PCs com Windows 10 utilizando processadores Snapdragon, da Qualcomm, que rodam x86 Win32, e apps universais Windows, incluindo Adobe Photoshop, Microsoft Office e jogos populares do Windows.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile