Grupo Fleury entra no segmento popular e lança laboratório 100% digital

0

Campana Até Você. Esse é o nome do serviço do primeiro laboratório 100% digital do País, sem unidades de atendimento, estacionamento ou salas de coleta. Por meio de um aplicativo de utilização simples e intuitiva, agora é possível agendar e realizar exames laboratoriais onde a pessoa estiver. Essa solução de alto impacto inovador no mercado de medicina diagnóstica foi lançada nesta segunda-feira, 9, pelo Grupo Fleury.

Sob a marca Laboratório Campana, já conhecida pela população paulistana, a novidade terá como foco o segmento de clientes não atendidos pelas marcas Fleury e a+, tendo a Prevent Senior como primeira operadora a credenciar o novo serviço. Outro segmento visado pela marca será o de clientes que não contam com planos de saúde.

Segundo Carlos Marinelli, presidente da empresa, a plataforma diagnóstica oferece um portfólio otimizado para exames que compõem 95% das necessidades de médicos e pacientes.

Prevent Senior

Além de clientes que não contam com planos de saúde, o Laboratório Campana terá como foco clientes de operadoras de planos de saúde que hoje não têm acesso às marcas Fleury e a+ em São Paulo. A Prevent Senior,  plano de saúde pensado para o adulto+, é a primeira operadora a credenciar o serviço para seus clientes.

O atendimento sempre se inicia pelo App do Campana Até Você, disponível nas lojas de aplicativos. No Campana Até Você, o cliente agenda a coleta em um dos horários disponíveis na grade de atendimento, no local de sua preferência. Pelo celular, o cliente também consegue encaminhar o pedido médico, documento de identidade e do convênio credenciado. Todo o processo é feito de maneira rápida e prática. O contato com o cliente é feito por SMS e WhatsApp e mediado por inteligência artificial para confirmação do atendimento na data desejada, preparo para os exames e dúvidas sobre o atendimento.

No dia e intervalo de horário escolhidos, um profissional do Campana Até Você devidamente identificado faz o atendimento na casa ou local de conveniência do cliente. Os resultados ficam disponíveis rapidamente e podem ser consultados pelo App do Campana Até Você, que já conta com uma linguagem e conteúdo de fácil compreensão e otimizados para os clientes. Também os médicos podem receber facilmente os resultados de seus pacientes.

Pelo atendimento em domicílio ou no local da preferência do cliente, o Campana Até Você cobra apenas uma taxa de visitação de R$ 35,00. O valor equivale aos custos diretos de deslocamento do cliente e acompanhante e supera esses em comodidade e conveniência.

O Campana Até Você é o primeiro passo de um projeto do Grupo Fleury de ampliar o acesso da população à saúde de qualidade, e contribuir com a sustentabilidade do setor de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.