KORE tem novo head comercial no Brasil

0
0

Anderson Müzel, executivo com mais de 25 anos de experiência no mercado de TI e Telecom, é o novo head of sales da KORE Brasil, provedora mundial de redes gerenciadas em comunicação máquina a máquina (M2M) e Internet das Coisas (IoT).

Respondendo ao VP Latam da KORE, Sérgio Souza, Müzel terá como desafio dar continuidade à estratégia de crescimento da organização, entre elas fomentar as aplicações de IoT para alavancar os resultados e aumentar a produtividade dos negócios, visando melhorar a experiência dos clientes. Com formado em Análise de Sistemas e MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Müzel já esteve à frente de empresas renomadas como EDS/HP, Oracle, TIVIT e CSU Cardsystem.

"Trata-se de um grande projeto, pois com a transformação digital a todo vapor, há muitas oportunidades e desafios em diversos setores / indústrias, como AGRO, Saúde, M2M, Cidades Inteligentes, Meios de Pagamento, Gerenciamento de Ativos, Experiência do Consumidor. Temos uma meta agressiva de crescimento contínuo para os próximos 3 anos. Nossa missão é Simplificar a Internet das Coisas (IoT) e fazer com que as empresas possam extrair o máximo que a tecnologia pode oferecer aos seus negócios, diz Müzel.

Deixe seu comentário