Poliedro Educação adota plataforma de gestão de relacionamento

0
0

O Poliedro Educação, composto por três unidades de negócios – Curso, Colégio e Sistema de Ensino – e mais de 140 mil alunos em todo o País, fechou uma parceria com a Salesforce. A contratação da plataforma Gestão de Relacionamento com o Cliente representa um avanço para o crescimento estratégico e sustentável da empresa e, principalmente, para a gestão do relacionamento com as escolas parceiras do Sistema de Ensino Poliedro, presentes em todas as regiões do País.

"Fazer a implementação da maior e melhor plataforma de CRM do mercado no Poliedro é muito gratificante, não apenas pela robustez da ferramenta, mas principalmente pelos resultados que ela trará para a empresa. Ao colocarmos o foco no cliente, nos relacionando da melhor forma e entregando uma experiência inovadora, nos colocamos definitivamente na rota da transformação digital", afirma Alexandre Falsarella Ricoy, diretor de Tecnologia da Informação (TI) do Sistema de Ensino Poliedro.

A parceria tem o objetivo de aumentar ainda mais o nível de satisfação das mais de 450 escolas parceiras do Sistema Poliedro por meio de melhorias nos processos, suporte mais responsivo, intuitivo e flexível, e de uma visão completa do cliente. A contratação deverá impactar positivamente também as atividades de diversos setores, como Comercial, Marketing, Relacionamento, Financeiro, entre outros.

Com o Salesforce, o Poliedro contará com tecnologia de ponta para antecipar as necessidades dos clientes, solucionar problemas com mais rapidez e oferecer suporte em qualquer canal. Na nuvem, a plataforma de CRM conta com acesso a qualquer momento, de qualquer lugar.

A nova plataforma também permite a visibilidade de todo o processo e o aumento da transparência nas atividades, além de facilitar o compartilhamento de informações e documentos importantes entre todas as equipes da empresa.

Deixe seu comentário