Publicidade
Início Segurança News (Segurança) SEC4YOU anuncia Leandro Turbino como Chief Marketing and Sales Officer

SEC4YOU anuncia Leandro Turbino como Chief Marketing and Sales Officer

0
Publicidade

SEC4YOU anuncia que Leandro Turbino assume como CMSO no lugar de Alfredo Santos, o qual passa a Head da divisão de inovação IDEssentials (vertical de inovação e desenvolvimento de soluções próprias do grupo). Turbino será um dos principais porta vozes da SEC4YOU e responsável pelo posicionamento estratégico de cybersegurança.

Anteriormente, Turbino ocupou o cargo de Diretor Comercial na Micro Focus e Country Manager na NetIQ. Ao longo dos 25 anos de experiência profissional no mercado de Tecnologia da Informação, atuou em importantes empresas do segmento como ASG, Micro Focus, NetIQ, SUSE e Novell.

De acordo com o novo CMSO, “o maior motivador para assumir a posição na SEC4YOU foi o espírito inovador do time, que caminha um passo a frente do mercado tanto no desenvolvimento de soluções que respondem a necessidade das empresas quanto na agilidade de atendimento e entrega”.

Para André Toledo, CEO da SEC4YOU, a perspectiva de futuro é promissora: “estamos em um momento de forte crescimento da SEC4YOU em função da alta demanda do mercado por soluções de cybersegurança. Por isso, a chegada do Turbino é um importante marco para conduzirmos esse momento de maneira ainda mais consistente”.

Adicionalmente, Turbino é bacharel em Ciências da Computação, com pós-graduações em Análise de Sistemas e Gestão de Projetos e MBA em Gestão de Negócios pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile