Itaú Unibanco amplia serviço de retirada de moeda estrangeira no Banco24Horas

0

Os caixas exclusivos para este serviço são identificados pela cor cinza com os símbolos do dólar e do euro. Atualmente, eles podem ser encontrados nos shoppings Cidade Jardim, Bourbon, Villa Lobos, Pamplona e Tiete Plaza Shopping, na cidade de São Paulo. A expansão para outros pontos, incluindo aeroportos, deve ocorrer nos próximos meses.

No 1º semestre, o Itaú e o Banco24Horas, que já está presente na vida de 145 milhões de brasileiros com soluções que proporcionam autonomia, lançaram o serviço para 70 agências Itaú Personnalité de São Paulo. Agora, todos os correntistas do Itaú podem contar com esta facilidade – basta ter a biometria cadastrada no banco e realizar a compra de dólar ou euro em espécie diretamente no app do Itaú. Clientes do banco foram os primeiros a contar com o serviço pioneiro.

"Essa expansão para todos os clientes ocorre em um momento de reaquecimento do mercado de turismo – e com isso, queremos oferecer ainda mais facilidades para quem planeja viajar para o exterior e levar moeda em espécie. Um movimento alinhado à nossa estratégia de autoatendimento, que busca ampliar a conveniência e autonomia dos clientes com experiências que mesclam o físico e o digital", afirma Ricardo Santos, líder da Comunidade de Câmbio do Itaú Unibanco.

Como funciona

Após comprar a moeda pelo Menu Serviços > Câmbio > Dólar e Euro em Espécie, basta o cliente selecionar a opção de retirada nos caixas do Moeda Estrangeira Banco24Horas. Em seguida, ele deve ir ao local de sua escolha em até cinco dias úteis, onde será feita a retirada do dinheiro com autenticação via biometria. Não é preciso escolher em qual caixa eletrônico será feita a retirada, basta acessar qualquer um da rede exclusiva para moeda estrangeira, listada no próprio app do Itaú ou no app do Banco24Horas.

Os caixas têm notas de 100 (dólar ou euro) e a disponibilidade é automática – assim que a compra via app é confirmada, o cliente já pode realizar a retirada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.