Siebel diz se aceita proposta da Oracle no dia 31 de janeiro

0

A Siebel anunciou que a reunião especial de acionistas para votar a proposta de aquisição da companhia pela Oracle será no próximo dia 31 de janeiro. A reunião acontecerá em San Mateo, Califórnia (EUA). A empresa também informou que a Securities and Exchange Commission (SEC), o órgão regulador da bolsa de Nova York, declarou efetivo o formulário S-4, que contém o prospecto e informações sobre o negócio e foi encaminhado no dia 30 de dezembro aos acionistas registrados até o dia 15 de dezembro.

A Siebel informa que todos os acionistas registrados até o dia 15 de dezembro estão aptos a votar na assembléia especial e pede que o formulário S-4 seja lido com atenção, pois contém informações importantes sobre a proposta de aquisição.

A conclusão da fusão com a Oracle, que em fevereiro do ano passado faz oferta de US$ 5,85 bilhões para comprar a empresa, é esperada para o fim do primeiro trimestre, já que ainda depende de condições como a aprovação do negócio pelos acionistas da Siebel. No fim de dezembro, a Comissão Européia aprovou a proposta da Oracle, afirmando que a aquisição não implicará o fim da efetiva concorrência no mercado de aplicativos corporativos. Os órgãos reguladores dos Estados Unidos aprovaram a transação em novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.