Luiz Dutra é novo VP executivo da Nexxera Business

0

Para expandir sua atuação por meio da expertise em serviços de Tecnologia da Informação (TI) para os segmentos financeiro e mercantil, o Grupo Nexxera lança uma nova operação, a Nexxera Business, que conta como vice-presidente e sócio Luiz Gustavo Dutra, ex-VP da Diveo. O foco é ampliar a atuação de negócios tanto no mercado nacional quanto na America Latina, especialmente na Colômbia, onde a empresa já iniciou sua expansão internacional.
Entre as missões de seu novo cargo, Dutra tem como foco aumentar o campo de atuação da Nexxera, o que significa ampliar o faturamento do Grupo. "Pretendemos elevar o faturamento do Grupo de forma exponencial e sólida com foco nos clientes de longo prazo e relações claras, éticas e rentáveis para os dois lados. Para isso, iremos reestruturar a área de pré-vendas e vendas do Grupo para suportar as ações de ampliação", pontua o executivo.
O novo VP tem formação em Ciências da Computação com especialização em marketing e possui 21 anos de carreira na área de TI. Dutra passou por empresas como Diveo, onde exerceu durante 10 anos diferentes funções, passando de diretor de alianças e canais até a vice presidência da companhia, foi um dos fundadores da Matrix Internet em 1995 e do Portal Vírgula, do Grupo Jovem Pan, no ano de 2000.
Segundo o presidente da Nexxera, Edson Silva, o objetivo da companhia é continuar expandindo os serviços a fim de atender às atuais necessidades do mercado financeiro e mercantil e unir as ações do Instituto Nexxera para um crescimento sustentável de toda a cadeia de valores. "Com a expertise do novo VP pretendemos consolidar nossa atuação e no futuro ser uma das cinco maiores empresas do segmento", finaliza Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.