Londrina Ve Interactive desembarca no Brasil

    0

    A empresa londrina Ve Interactive, especializada em marketing digital, software de e-commerce e serviços de consultoria, está abrindo o seu quinto escritório internacional na capital de São Paulo. A empresa, que se apresenta como líder mundial em eficiência online, recuperação de carrinhos abandonados e remarketing, nomeou Juliana Custódio como diretora-gerente de operação no Brasil. Antes da nomeação, a executiva atuou na matriz da Ve Interactive em Londres (Reino Unido) por mais de um ano.

    Segundo Juliana, o tamanho do mercado de comércio eletrônico no Brasil é similar ao de mercados desenvolvidos, como a Coréia do Sul, e tem quase o dobro do tamanho de mercados europeus, como Espanha e Itália.

    "O valor do mercado online no Brasil, atualmente de US$ 10 bilhões, deve dobrar nos próximos cinco anos, com a contribuição da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos de 2016 que serão realizados no país. Acredito que o crescimento previsto poderá se revelar grosseiramente subestimado", diz ela.

    A Ve Interactive foi fundada no final de 2009 e opera escritórios em Boston, Estocolmo e Sydney. Na área de responsabilidade social, contribui com a Concern Universal, uma associação que opera programa de apoio social no Nordeste do Brasil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.