Usuários de celular elegem SMS como modalidade preferida para recebimento de promoções

    0

    Segundo a Direct Marketing Association, as mensagens curtas de texto (SMS) se mantêm como a modalidade preferida dos usuários americanos para recebimento de ofertas promocionais. Estudo da associação revela que 33% dos usuários de dispositivos móveis nos Estados Unidos preferem essa modalidade, contra internet móvel (21%), aplicativos (11% ) e correio de voz (8%). Mas para 50% do povo americano, o melhor mesmo seria não receber anúncio nenhum em seus telefones.

    Na Alemanha e na França, a resistência ao marketing móvel é menor (26% e 18%0, respectivamente. Ambos os povos também têm preferência por SMS (58% dos alemães e 60% ??dos usuários franceses).

    Outra constatação da pesquisa é que os consumidores americanos preferem receber promoções diretamente dos anunciante (51%), e não das operadoras de telefonia (8%). Há também uma preocupação sobre quem paga a promoção. A percepção de 27% dos americanos é que eles é que pagam pelas mensagens, enquanto 25% não têm certeza.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.