Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Sepaco Autogestão implanta novo sistema de gerenciamento da informação

Sepaco Autogestão implanta novo sistema de gerenciamento da informação

0
Publicidade

O Sepaco acaba de anunciar a aquisição do sistema Top Saúde, desenvolvido pela empresa Top Down Sistemas, para dar mais agilidade à administração de planos de saúde, com inicio de sua implementação neste mês de janeiro.

“Inaugurado em 1956, o Sepaco transformou-se, ao longo do tempo, em um Sistema Integrado de Saúde, no qual agrega hospital e operadoras de saúde. O crescimento trouxe complexidade à gestão, o que passou a exigir uma estrutura de Tecnologia da Informação mais sofisticada”, conta Marcos Neles Anacleto, superintendente de autogestão e marketing do Sepaco.

De acordo com David Oliveira, gerente de TI do Sepaco, a instituição trabalha hoje com um sistema de gerenciamento feito internamente. Para aperfeiçoar o mecanismo e trazer mais rapidez para a organização, a empresa decidiu pela contratação de um parceiro externo. Então, depois de um intenso processo de seleção, o Sepaco optou pelo Top Saúde, que foi a solução que se mostrou mais aderente às necessidades e demandas da instituição.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile