Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Sepaco Autogestão implanta novo sistema de gerenciamento da informação

Sepaco Autogestão implanta novo sistema de gerenciamento da informação

0
Publicidade

O Sepaco acaba de anunciar a aquisição do sistema Top Saúde, desenvolvido pela empresa Top Down Sistemas, para dar mais agilidade à administração de planos de saúde, com inicio de sua implementação neste mês de janeiro.

“Inaugurado em 1956, o Sepaco transformou-se, ao longo do tempo, em um Sistema Integrado de Saúde, no qual agrega hospital e operadoras de saúde. O crescimento trouxe complexidade à gestão, o que passou a exigir uma estrutura de Tecnologia da Informação mais sofisticada”, conta Marcos Neles Anacleto, superintendente de autogestão e marketing do Sepaco.

De acordo com David Oliveira, gerente de TI do Sepaco, a instituição trabalha hoje com um sistema de gerenciamento feito internamente. Para aperfeiçoar o mecanismo e trazer mais rapidez para a organização, a empresa decidiu pela contratação de um parceiro externo. Então, depois de um intenso processo de seleção, o Sepaco optou pelo Top Saúde, que foi a solução que se mostrou mais aderente às necessidades e demandas da instituição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile