Publicidade
Início Notícias Profissional VMware nomeia novo Chief Technology Officer

VMware nomeia novo Chief Technology Officer

0
Publicidade

A VMware anuncia Ben Fathi como novo Chief Technology Officer. Ele atuou mais recentemente como vice-presidente sênior de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na VMware, onde está desde 2012. Tem experiência na gestão de grandes equipes globais e em inovação, com foco nas necessidades dos clientes e na qualidade dos produtos.

Fathi tem mais de 30 anos de experiência em tecnologia e em desenvolvimento de sistemas operacionais. Na sua função anterior na VMware como vice-presidente sênior de P&D, chefiou as equipes responsáveis por produtos cruciais e inovações que atingiram novos patamares de escala, desempenho e confiabilidade.

Antes de entrar na VMware, atuou como vice-presidente sênior da Cisco, liderando os times de sistemas operacionais e de protocolos de rede. Antes da Cisco, teve diversos cargos na Microsoft em uma passagem que contou 12 anos, sendo a posição mais recente como vice-presidente corporativo de desenvolvimento na divisão principal de sistemas operacionais do Windows.

Possui graduação em Ciência e um Mestrado em Ciências da Computação, além de graduação em Psicologia, todos pela Universidade de Massachusetts. Fathi sucede Steve Herrod, que foi CTO da VMware entre 2008 e 2013.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile